Câmara dos Deputados

“Ninguém me pressiona", avisa deputada sobre suposto rompimento com governo do PT

"A única pressão que eu recebo é da minha base para que eu trabalhe mais”, afirmou Margarete Coelho

Deputada federal Margarete Coelho (PP-PI)

Deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) Foto: Facebook

Depois de meses longe da mídia, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) voltou à cena para avisar que ninguém é dona do seu mandato e, portanto, não aceita pressão de A ou B. “Ninguém me pressiona. Wellington Dias é um amigo querido, um democrata. O senador Ciro também. Não me sinto pressionada por ninguém. A única pressão que eu recebo é da minha base para que eu trabalhe mais”, disse à TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira.

“Nós temos um relacionamento excelente com o Partido dos Trabalhadores tanto em nível local como nacional. Em nível nacional temos grandes amigos. Eu gosto de conjugar o verbo esperançar”, brincou Margarete, que emplacou a irmã, Sádia Castro, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, onde ela faz um excelente trabalho. Além de Margarete, também permanecem no governo os deputados estaduais pelo Progressistas Hélio Isaías e Wilson Brandão.

“O arranjo atual foi feito pelo eleitor. 2022 a gente discute em 2022. Em 2021 os desafios são enormes. Vejo a dificuldade que o país está passando. Margarete está onde o povo colocou. Eu não tenho menor vocação para ser Cassandra, para ler o futuro. Política é um quadro que você analisa no momento”, completou.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: