Câmara dos Deputados

Fábio Abreu fica emocionado durante reunião no Parque Itararé

A mãe do deputado federal organizou uma festa descontraída para mostrar a força do grupo na zona Sudeste

A reunião com Fábio Abreu aconteceu na região Sudeste de Teresina

A reunião com Fábio Abreu aconteceu na região Sudeste de Teresina

O candidato a prefeito de Teresina pela coligação “A Mudança com a Força do Povo”, Fábio Abreu (PL) e sua candidata a vice-prefeita Pastora Diana Carvalho seguem atraindo multidões em suas reuniões por onde passam nesta campanha.

Na noite desta sexta-feira(16), Fábio Abreu foi recebido por sua mãe, Dona Raimunda Abreu que preparou, junto a outros familiares, amigos e candidatos a vereadores uma festa descontraída para mostrar a força da zona Sudeste nessa campanha, segundo dona Raimunda.

"Aqui sempre foi o ponta pé inicial das campanhas vitoriosas de Fábio Abreu que, além de meu filho, agora se tornou um filho de todos os teresinenses e assim como a região sudeste ele irá cuidar muito b m de rodas as regiões e de toda cidade" , elogiou Dona Raimunda

Antes de encerrar a noite ao lado de sua mãe e de amigos, Fábio Abreu e Pastora Diana se dividiram em reuniões espalhadas por toda Teresina. Bairros como Monte Orebe, Piçarra, Marquês, Deus Quer e Parque Piauí receberam as propostas e a energia positiva do time do 22.

Em cada casa, a cada encontro com lideranças e em toda animação dos militantes os candidatos puderam sentir a vontade das pessoas de seguirem com Fábio Abreu no próximo dia 15 de novembro.

"Sempre em minha vida tive desafios. Aprendi com meus pais a ajudar as pessoas sem pedir nada em troca. Percebi que mesmo sem eu ter berço político, as pessoas nos recebem com tanto carinho e respeito que o mínimo é poder trabalhar dobrado para essas famílias que querem a mudança na nossa cidade", disse Fábio Abreu.

Diana Carvalho também agradeceu o empenho dos amigos, e do público evangélico, que segundo ela, tem unido centenas de admiradores dela e de Fábio Abreu nas últimas reuniões. A pastora lembrou aos teresinenses  sobe a missão de levar a cada região a mensagem de uma cidade mais desenvolvida e com mais igualdade para todos.

"Sabemos que as pessoas de bom coração sempre vencem no final da jornada. Conhecemos a índole do nosso próximo prefeito e temos a certeza que ele, junto com todos nós,  poderemos fazer muito mais por Teresina".

Fábio Abreu, Pastora Diana e membros da Coligação seguem ainda nesse final de semana participandonde carretas e das reuniões pré agendadas nas zonas urbana e rural de Teresina.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: