Câmara dos Deputados

Fábio Abreu cria grupo para reativar a economia e gerar emprego

O ex-senador e empresário João Vicente Claudino será o responsável por essa equipe que trabalhará para a retomada da economia

Fábio Abreu criou uma equipe para trabalhar na geração de emprego em Teresina

Fábio Abreu criou uma equipe para trabalhar na geração de emprego em Teresina

O candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fabio Abreu (PL), pretende retomar as atividades econômicas e de geração de empregos. Para isso, Abreu criou o Grupo Especial de Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação de Emprego (GERAR).

Segundo Fábio Abreu, esse grupo irá preparar “uma ação emergencial multidisciplinar e transversal, com o intuito de enfrentar as urgências da gestão no desafio da Teresina pós-pandemia”. O GERAR terá o comando do empresário e ex-senador João Vicente Claudino.

João Vicente Claudino foi o escolhido para ser o gestor do projeto GERAR“Nossa gestão na prefeitura de Teresina vai começar cuidando do mais urgente: o desemprego e a perda de renda. Para isso, criamos o GERAR, uma equipe que tem a frente o empresário João Vicente”, anunciou Fábio Abreu.O ex-senador João Vicente Claudino, um dos gestores do Grupo Claudino, declarou que o projeto GERAR vai promover “avanço na qualidade da relação entre a prefeitura e quem quer empreender, produzir e empregar”.

João Vicente Claudino afirma que a proposta pretende acabar com a burocracia existente na administração pública na atendimento às empresas, fomentar o surgimento de novas empresas, viabilizar o aval aos micros e pequenos negócios para que as vagas de trabalho voltem na em Teresina.

"O GERAR é um programa emergencial que vamos colocar em prática nos primeiros meses do governo", afirma Fábio Abreu. 

Dê sua opinião: