Câmara dos Deputados

Deputado Júlio César afirma que vinda de Lula ao Piauí foi "altamente positiva"

"Quando se faz uma pesquisa e o Rafael tem o apoio do Lula... o Rafael dobra os votos em termos percentuais"

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI)

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) Foto: Assessoria parlamentar

A vinda do Lula ao Piauí foi "altamente positiva" na avaliação do deputao federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD). "Quando se faz uma pesquisa e o Rafael tem o apoio do Lula... o Rafael dobra os votos em termos percentuais. Esta é a campanha que nós estamos fazendo. É utilizar a vinculação que nós temos com uma grande liderança nacional e ir atrás do voto”, revelou o deputado. 


“O Rafael hoje, mesmo sem o apoio do Lula, se não tivesse, é um rapaz altamente competitivo para ganhar eleição. Cresce a cada dia porque está se tornando conhecido, ganha pela história que ele está tendo como executor de uma gestão de resultado na função de secretário de fazenda”, acrescentou o entrevistado, na tarde desta segunda-feira (8), na TV Cidade Verde.

Sobre a eleição de presidente, Júlio César afirmou que a meta é vencer no primeiro turno. “Em relação ao Lula, vocês viram também a pesquisa. A meta é ganhar também no 1º turno. O Lula ganha em muitos estados que o PT perdeu na eleição passada. É um homem vitimizado, foi preso injustamente. Foi reconhecido pela mais alta corte do nosso país. Isso é altamente positivo. Ele sofreu uma injustiça no passado, corrigida pelo Supremo”, lembrou

Fonte: TV Cidade Verde

Dê sua opinião: