Franzé e Magalhães têm encontro a portas fechadas

Franzé e Magalhães têm encontro a portas fechadas

Cícero Magalhães com Franzé Silva
Foto: Paulo Pincel O suplente de deputado estadual Cícero Magalhães esteve no gabinete do deputado Franzé Silva, na manhã desta terça-feira (15), o que foi suficiente para provocar um reboliço e um corre-corre entre os repórteres que dão plantão no segundo piso do Palácio Petrônio Portela, sede da Assembleia Legislativa. Sem pauta, os jornalistas foram até o gabinete para saber o que seria tratado. Franzé e Cícero se trancaram na sala de reuniões do gabinete e só depois chamaram os repórteres para comentar o que foi discutido no encontro. Ex-deputado estadual Cícero Magalhães (PT)
Foto: Paulo Pincel Magalhães explicou que foi uma conversa para afinar o discurso com o deputado Franzé Silva para a reunião do PT desta terça-feira (15), na sede do partido na zona Norte de Teresina. Magalhães vai defender que as instâncias do partido sejam respeitadas. Deputado estadual Franzé Silva (PT)
Foto: Paulo Pincel Há uma corrente que defende as pesquisas de opinião para balizador do nome com mais chances de concorrer à prefeitura de Teresina e vencer os tucanos, que estão no poder há três décadas. Franzé SIlva revelou que já conversou com os outros dois pré-candidatos do PT a prefeito de Teresina - Júnior MP3 e Fábio Novo – que ele avalia como excelentes nomes, junto com o dele, para a disputa em outubro de 2020.  

Dê sua opinião: