Alepi

Warton Lacerda defende celeridade na obra de reforma do estádio Albertão em Teresina

A execução da reforma será em duas etapas, sendo a primeira no valor de R$ 3,5 milhões

Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o

Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o "Albertão", em Teresina Foto: CCom

Em resposta ao requerimento do deputado estadual Warton Lacerda (PT), aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa, sobre a reforma do Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o "Albertão", o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Granja, informou, nesta quinta-feira (8), que o governador Wellington Dias (PT) autorizou a reforma e modernização daquela que é a maior praça de esportes do Piauí e uma das maiores do Nordeste.

Warton Lacerda justifica, em seu requerimento, que o Albertão é o símbolo do esporte piauiense e é importante “a acelerar sua reforma para que a população possa vibrar com as conquistas do nosso esporte”, argumentou o parlazmentar, que é presidente da Associação Atlética de Altos, clube de futebol do município de Altos.

A execução da reforma será em duas etapas, sendo a primeira no valor de R$ 3,5 milhões. O projeto foi elaborado juntamente com a Federação de Futebol do Piauí (FFP) para atender às recomendações da Confederação Brasileira de Futebol para reabertura e funcionamento do estádio.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: