Alepi

Wellington Dias enviará projetos sobre a Previdência, revela Themístocles Filho

Na reunião, os dois conversaram também sobre a aprovação do projeto de regularização fundiária

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (28) com o governador Wellington dias (PT). Na pauta estava a aprovação do projeto de regularização fundiária do Estado do Piauí que tramita no legislativo estadual. Wellington Dias informou ao deputado Themístocles Filho que dois novos projetos serão enviado para o legislativo. Eles tratam sobre a previdência do funcionalismo público. 

“É importante para quem trabalha ter a garantia de que está trabalhando em terras totalmente regulares, então o isso o governador do Estado quer que a Assembleia tome essas providencias, e nós vamos fazer sim. Nós queremos o bem do Piauí, de quem trabalha, de quem produz nas terras do nosso Estado”, enfatizou Themístocles.

No encontro o governador Wellington Dias aproveitou para informar ao presidente da Assembleia sobre o envio de mais outros dois projetos à casa legislativa. Muito embora os projetos ainda não tenham sido encaminhados, Themístocles já adiantou que o teor dos dois  projetos são referentes à previdência.

Dê sua opinião: