Alepi

Teresa Britto fará vistorias em hospitais antes do fim do recesso legislativo

A parlamentar afirmou que irá visitar novamente hospitais encontrados em situações precárias para averiguar a atual situação

Teresa Britto (PV)

Teresa Britto (PV)

A deputada estadual Teresa Britto (PV), que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou que irá visitar novamente hospitais encontrados em situações precárias antes do início do ano legislativo, que acontece na próxima semana.

 “Agora em janeiro, antes de iniciarem as atividades parlamentares eu já retorno às vistorias. Eu vou fazer umas vistorias nesses hospitais que foram os mais precários encontrados, para ver como está a realidade hoje”, afirmou.

“A situação da saúde pública dentro do Estado do Piauí é uma situação muito ruim, é uma situação eu diria “precária demais”, e não avançou praticamente em nada. Se o Governador não liberar mais recursos nós não vamos mais avançar com a melhoria da saúde pública, e nós vamos continuar cobrando, pode ter certeza disso”, disparou.

Alianças na capital

Sobre as alianças firmadas do Partido Verde em Teresina, Teresa Britto afirmou que não deverá haver novidades para a população quanto ao apoio do partido ao grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

“A tendência natural é o Partido Verde caminhar junto com o candidato que vai ser apresentado pelo PSDB. Eu acredito que esse é um caminho que não seria surpresa para a população”.

Questionada sobre o andamento da formação da chapa proporcional do partido para as próximas eleições municipais, Teresa Britto afirmou que o partido pretende eleger três vereadores.

“Nós vamos juntos trabalhar com essa perspectiva de eleger três vereadores na capital, estamos com uma chapa muito boa. Venho trabalhando nessa chapa durante esses três anos, no sentido de manter os candidatos que estavam e trazer novas lideranças, e fizemos isso”, finalizou.

Dê sua opinião: