Alepi

Teresa Britto é recordista de proposições na Assembleia Legislativa

Dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo mostram que a parlamentar fechou o ano de 2019 com 390 solicitações

Deputada diz que foi um intenso trabalho em 2019

Deputada diz que foi um intenso trabalho em 2019

A deputada estadual Teresa Britto (PV) foi a parlamentar que mais apresentou proposições em 2019 na Assembleia Legislativa do Piauí.  Segundo dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Casa, a deputada apresentou 390 solicitações legislativas.

 Segundo o balanço divulgado pelo Legislativo Estadual, entre as solicitações estão 43 projetos de lei; 2 Projetos de Decretos Legislativos; 5 Indicativos de Projeto de Lei; 2 Projetos de Resolução; 11 audiências públicas; 5 sessões solenes e 322 requerimentos.

 A deputada Teresa Britto comenta a importância do trabalho desenvolvido na Assembleia e destaca que as ações não se limitam apenas ao gabinete e ao plenário da Casa.

 "Foi um trabalho intenso, com amor e dedicação pelo nosso querido povo do Piauí. Fechamos o ano com o maior volume de proposições legislativas, além das lutas pela melhoria da saúde, educação, meio ambiente e outras áreas. Percorremos nosso Estado de Norte a Sul. Vistoriamos 23 hospitais na capital e interior. Agora é momento de agradecer a Deus e todos que contribuíram. A luta continua em 2020 com mais experiência, determinação e força”, comenta a deputada.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: