Alepi

PL pretende se tornar uma das forças políticas do Piauí em 2020

PL dará todo o suporte necessário para que o partido se torne uma potência no Piauí

Presidente do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier

Presidente do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier Foto: Chico Alberto

O presidente do Partido Liberal no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, explicou que o objetivo do PL nas eleições municipais de outubro é colocar à disposição do eleitor nomes que possam corresponder aos anseios das populações, de modo a atender às demandas que não tem sido prioridade nas últimas administrações, inclusive em Teresina.

“A gente tem organizado o partido para que a gente possa, neste ano de 2020, está colocando à disposição do Piauí os bons nomes que existem nos quadros do partido. Estamos abrindo aqui em Teresina a sede do partido para que os nossos filiados conheçam todos os deputados, que estamos unidos para dar conforto aos que trabalham conosco. Os vereadores do interior tem toda a liberdade para organizar o partido da maneira que eles entenderem conveniente", adiantou o presidente. 

Segundo Fábio Xavier, o PL dará todo o suporte necessário para que o ´partido se torne uma potência no Piauí.  "Agora em 2020, a gente retorna com força às câmaras municipais. Tudo isso depende da vontade do povo, daí a gente entende que o esforço de cada um é muito importante".

Questionado sobre como conciliar o mandato parlamentar na Assembleia Legislativa e a campanha municipal, Fábio Xavier disse que sempre conseguiu essa façanha. "Eu sou o presidente do Partido Liberal há 10 anos. Para mim não vai ser novidade, não vai ter nenhum esforço a mais até porque é uma coisa que eu faço com prazer, gosto de fazer, fui criado nesse meio", resszaltou

Fonte: Com informações de Chico Alberto

Dê sua opinião: