Alepi

Líder do Governo destaca a importância do programa Regularizar da ADH

Programa é realizado em parceria com o Tribunal de Justiça e as prefeituras

Diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, com as escrituras dos imóveis

Diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, com as escrituras dos imóveis Foto: Ascom/ADH

O deputado estadual Francisco Costa (PT), na plenária desta terça-feira (21) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), destacou a importância do programa Regularizar, executado pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI) e as prefeituras municipais.

O objetivo dessa ação é dar oportunidade de os cidadãos da zona urbana ter a titulação definitiva dos imóveis construídos pela extinta COHAB.

Deputado estadual Francisco Costa
Foto: Thiago Amaral/Alepi


Conforme o parlamentar, “isso oportuniza para que as pessoas façam seus investimentos e tenham condições de ali fazer bem feitorias e valorizar seu imóvel”. Muitas pessoas que adquiriam os imóveis ainda pela antiga Cohab, segundo Francisco Costa, “fizeram a quitação das suas prestações, mas não tinham a titularidade de suas casas”.


Karinne Lino, vencedora do concurso Miss Teen Piauí, posa com deputados na Alepi
Foto: Thiago Amaral/Alepi


MISS TEEN – Francisco Costa, ainda na sessão plenária, disse que Karinne Lino, sua conterrânea de São Francisco de Piauí, foi a vencedora do concurso Miss Teen Piauí, e agora vai representar o Estado na etapa nacional.

“Desejamos muito sucesso no próximo concurso que Karine vai representar o Estado do Piauí. E não tenho dúvida que essa São-Franciscana vai fazer muito bem esse papel”, disse o parlamentar.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: