Alepi

Progressistas vai presidir a Comissão de Administração da Alepi

Já a Comissão de Finanças será presidida pelos deputado Francisco Limma (PT)

Os blocos e os partidos começam a apresentar deputados para as comissões

Os blocos e os partidos começam a apresentar deputados para as comissões

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou, na sessão plenária de terça-feira (10), que foram formadas mais duas comissões técnicas, as de Administração e Política Social e Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação. Com estas, já são três comissões técnicas formadas e em condições de funcionar, como já aconteceu com a Comissão de Constituição e Justiça, que se reuniu ontem.

O presidente explicou que os deputados se reuniram em seu gabinete para instalação de mais duas comissões que já podem se reunir para analisar as matérias em tramitação na Alepi. A Comissão de Administração tem como titulares os deputados Firmino Paulo (Progressistas), que será o presidente; Henrique Pires (MDB), vice-presidente; João de Deus (PT), Gustavo Neiva (PSB), Fábio Xavier (PL), Franzé Silva (PT) e Evaldo Gomes (Solidariedade).

Os suplentes são os deputados Severo Eulálio (MDB), Belê Medeiros (Progressistas), Francisco Costa (PT), Teresa Britto (PV), Dr. Hélio Oliveira (PL), Flora Izabel (PT) e João Madison (MDB).  

A Comissão de Finanças tem como titulares os deputados Francisco Limma (PT), presidente; Bessah (Progressistas), vice-presidente; Elizangela Moura (PCdoB), Marden Menezes (PSDB), Oliveira Neto (Cidadania), João Madison (MDB) e Severo Eulálio (MDB). Os suplentes são os deputados Nerinho (PTB), Hélio Isaías (Progressistas), Franzé Silva (PT), Gustavo Neiva (PSB), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Henrique Pires (MDB) e Teresa Britto (PV).Presidente anuncia nomes de duas comissões.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: