Henrique Pires convida secretário de saúde para reunião da Comissão de Fiscalização

A recém criada Comissão de Fiscalização dos gastos da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) irá se reunir na próxima segunda-feira (1)

Deputado Henrique Pires convida secretário de saúde para reunião da Comissão de Fiscalização

Deputado Henrique Pires convida secretário de saúde para reunião da Comissão de Fiscalização

O atual presidente da Comissão de Fiscalização dos gastos da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Henrique Pires (MDB) convidou para participar da próxima reunião do grupo que será realizada  na próxima segunda-feira (1).

A comissão recém criada tem por objetivo  fiscalizar as ações e aplicações de recursos do Governo do Estado durante a pandemia da Covid-19. 

“Na segunda-feira (1) será realizada, através de vídeoconferência, mais uma reunião da Comissão Fiscalizadora das Ações de Combate à Pandemia da Covid-19, da qual sou presidente na Assembleia Legislativa. Pessoalmente fui fazer o convite ao secretário de saúde, Florentino Neto, para que participe do debate que será às 10 horas”, destacou o deputado.

Na visita ao secretário de Saúde, Henrique Pires também tratou de assuntos ligados a investimentos na saúde pública referentes aos municípios de Júlio Borges, Avelino Lopes, Batalha e Parnaíba, como a implementação de novos leitos clínicos e fornecimento de equipamentos de proteção individual e novas ambulâncias.

Também compõem a comissão: Evaldo Gomes (Solidariedade) como o vice-presidente. São titulares os deputados Henrique Pires (MDB), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), B. Sá (PP), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (Solidariedade), tendo como suplentes os deputados Severo Eulálio (MDB), Cicero Magalhães (PT), Hélio Oliveira (PL), Lucy Soares (PP), Gustavo Neiva (PSB) e Elisângela Moura (PCdoB).


Dê sua opinião: