Haddad se coloca à disposição para ajudar no plano de governo de Fábio Novo

Ex-prefeito convidou Fábio Novo para conhecer projetos implantados na sua gestão em São Paulo

Deputado estadual Fábio Novo com Fernando Haddad

Deputado estadual Fábio Novo com Fernando Haddad Foto: Assessoria parlamentar

O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu apoio ao deputado estadual, Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Durante uma live com o deputado, nessa terça-feira (30), Haddad se colocou à disposição para ajudar no plano de governo do pré-candidato e ainda o convidou para conhecer experiências exitosas, implantadas na educação da cidade de São Paulo, durante sua gestão como prefeito.

“Estou torcendo muito por você e pra que tudo dê certo. O PT tem feito um bom trabalho no Estado. O Piauí é reconhecido por suas políticas públicas, pelos avanços na sua educação”, afirma Haddad. Durante o bate-papo, o ex-candidato à Presidência da República falou da importância em se unir educação, cultura e esporte, do mal causado pelas fake News e ainda do retrocesso na educação, resultado da gestão desastrosa do atual presidente.

“Educação é ética, sensibilidade artística, esporte. Além de tudo isso, é importante garantir mais oportunidades para nossos jovens. É muito difícil falar em educação e ter que lidar com um presidente tão desqualificado”, completa.

Fábio Novo ressaltou que, durante a gestão de Haddad como ministro, foi ampliada a oferta de cursos superiores em várias cidades do Piauí, como Picos, Parnaíba, Floriano e Bom Jesus. Também citou o projeto dos Centros de Educação Unificada (CEUS), implantado em São Paulo.

“Eu também acredito em um projeto onde educação, cultura e esporte caminhem juntos e façam parte da rotina dos estudantes. Vale a pena ouvir essas experiências e pensar em alternativas para a educação de Teresina”, conclui o deputado e pré-candidato, Fábio Novo.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: