Alepi

Franzé diz que Firmino está "descontrolado" por causa das pesquisas

Deputado afirma que discurso alterado do prefeito é por conta do avanço da oposição

O deputado estadual Franzé Silva voltou a fazer críticas contra a gestão do Prefeito Firmino Filho (PSDB)

O deputado estadual Franzé Silva voltou a fazer críticas contra a gestão do Prefeito Firmino Filho (PSDB)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) rebateu as críticas do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), direcionadas à oposição ao PSDB em Teresina. Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (27), o gestor da capital voltou a criticar à oposição, chamando de  “laranja” os pré-candidatos do governo.

“Nós vamos ganhar a eleição, não tenho dúvidas disso, e isso tá preocupando e desesperando o prefeito. Ele está tendo as pesquisas em mãos, está tendo as informações e está se descontrolando politicamente nas suas próprias falas. Ele sempre foi muito sereno, então a gente vai fazer esse debate com o prefeito”, avisou Franzé.

Conforme o deputado, já que o prefeito Firmino Filho sempre tentou comparar a gestão de Teresina, comandada pelo PSDB, com a gestão estadual, liderada pelo PT, as comparações agora irão surgir do outro lado da moeda.

“Ele quer comparar, então vamos comparar. Nós vamos comparar sem nenhum problema e mostrar ao prefeito Firmino Filho que nós temos um projeto para Teresina. Que a oposição vai debater com a cidade e mostrar que ele, durante o tempo em que foi prefeito, atrasou o desenvolvimento da capital”, destacou Franzé.
 
A cidade de Teresina se comparada com as demais capitais do nordeste “parou no tempo", segundo o deputado. “Vamos mostrar isso com dados. Nós vamos fazer esse debate mostrando o que nós fizemos por Teresina e o que foi que ele, prefeito Firmino Filho, não fez. Eu tenho muita tranquilidade em relação a isso”, reiterou.

Franzé afirmou que o prefeito Firmino Filho está perdendo a tranquilidade, característica que “é peculiar a ele”. O deputado avalia que as mudanças de postura do prefeito são decorrentes da preocupação de Firmino com o avanço da oposição nesta pré-campanha.

“O prefeito está perdendo o seu senso de lógica porque ele está vendo a sua base se esvair. Ele perdeu uma grande liderança que é o presidente Jeová Alencar, perdeu o PC do B e está perdendo outras lideranças que nós em breve vamos anunciar”, prometeu.

Alianças

Sobre as alianças com outros partidos em apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, Franzé adiantou que em breve novidades e surpresas serão anunciadas. "Estou envolvido com a campanha do Fábio Novo no sentido de organizar juntamente com os outros companheiros do diretório para que a gente possa levar o Fábio a vitória na eleição deste ano. Estamos dialogando com diversos segmentos políticos e de organização social da cidade e vamos já mostrar que esse nome sai fortalecido com um grupo de apoio”, crê. 

Fonte: Redação

Dê sua opinião: