Alepi

Francisco Limma se despede da liderança do Governo na Alepi

Deputado agradeceu aos parlamentares e demais funcionários da Casa, bem como também a imprensa e ao povo do Estado

Deputado se despediu com vários agradecimentos

Deputado se despediu com vários agradecimentos

O deputado Francisco Limma (PT) agradececeu, nesta quarta-feira (12)  aos parlamentares e demais funcionários da Assembleia Lesgislativa, bem como à imprensa e ao povo do Piauí, de modo geral, pela contribuição durante sua atuação, como líder do Governo, no período de abril de 2018 a dezembro de 2019.O parlamentar também agradeceu em especial ao governador Wellington Dias (PT), pela oportunidade e confiança. Francisco Limma ressaltou, que ainda em 2019, comunicou ao governador, sobre sua decisão em deixar a liderança, na Alepi, em decorrência de ter que assumir outros compromissos, junto as lideranças de municípios do Piauí.

Limma disse que foi designado pelo PT para atuar  em alguns municípios, onde estão sendo tratadas as composições de chapas municipais, onde prefeitos serão candidatos à reeleição, outros irão apoiar outras chapas e terão ainda aqueles que irão se candidatar pela primeira vez.Segundo o parlamentar o ano de 2019 foi um ano de muitos debates em defesa do interesse da sociedade piauiense. Ele também agradeceu ao espírito colaborativo da base Governista e também da oposição, em relação a aprovação de projetos, requerimentos, mensagens e demais discussões sobre ações de interesse da população.“O ano de 2019 foi um ano de muitos desafios, debates, de lutas e de resistência. Quero agradecer esse espírito de colaboração, mesmo de quem faz oposição, e questionou e que apresentou sugestões, mas principalmente da base Governista, que esteve presente e unida, quando foi necessário”, reiterou.

 APARTES – O deputado Francisco Costa (PT), pediu um aparte para parabenizar o deputado Francisco Limma, por sua atuação na Casa. O parlamentar ressaltou que o ex-líder da base Governista irá servir de espelho, para sua condução nos trabalhos da Alepi, em sua função de líder do Governo, para o próximo período e desejou sucesso ao deputado Limma, em seu novo desafio.O deputado Henrique Pires (MDB) também se solidarizou com o deputado Francisco Limma e o parabenizou por sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, durante sua gestão de líder do Governo. “Vossa Excelência foi um líder que cumpriu a palavra e compromisso com esta Casa, e tem todo o respeito deste e dos outros colegas da casa”, disse o deputado Henrique Pires.

Fonte: Ascom Alepi

Dê sua opinião: