Alepi

Fábio Novo inicia campanha com carreata com mais de 700 carros

O candidato a prefeito do PT contou com a participação de simpatizantes e membros do Solidariedade, PC do B, PTC, Rede Sustentabilidade

A carreata de Fábio Novo percorreu ruas e avenidas da zona Norte de Teresina

A carreata de Fábio Novo percorreu ruas e avenidas da zona Norte de Teresina

Uma grande carreata marcou o início da campanha do candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), neste domingo (27). Mais de 700 veículos, entre carros e motos, percorreram as ruas da zona Norte de Teresina até o Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim.

“Não podíamos ter iniciado a campanha de outra forma. Por onde passamos fomos recebidos com carinho pela população. Vamos continuar percorrendo todos os cantos de Teresina para levar nossas propostas”, disse Fábio Novo.

Além de lideranças e apoiadores, o ato, que marcou a abertura da campanha, contou com a presença de candidatos a vereadores da coligação “Muito Mais Para Teresina”, que reúne os partidos PT, PC do B, PTC, Rede Sustentabilidade e Solidariedade. O presidente do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, também participou da carreata.

No trajeto, foram percorridas ruas dos bairros Mocambinho, Alto Alegre, Nova Brasília e São Joaquim. “Foi lindo! Queria agradecer a cada um que participou desse momento. Queremos repetir a carreata nas outras zonas de Teresina”, completa Fábio Novo.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: