Alepi

Deputado participa de convenções em sete municípios

Franzé Silva participou dos encontros partidários no Sul do Piauí

Em Novo Oriente o PT irá fazer aliança com o PP e PTB

Em Novo Oriente o PT irá fazer aliança com o PP e PTB

Sete municípios do sul do Piauí receberam a visita do Deputado Estadual Franzé Silva no último final de semana. O trabalho de articulação política junto aos aliados tem sido intensificado nesse período em que as convenções partidárias definem os candidatos que vão disputar as próximas eleições municipais.

Em Oeiras, a coligação PT, PTB e MDB confirmou o nome do médico cardiologista Hailton Alves Filho como pré-candidato a prefeito pelo MDB. "Nosso encontro teve o objetivo de alinhar o planejamento da campanha eleitoral que será vitoriosa no município", afirmou o parlamentar.

Nos municípios de São João da Varjota, Tanque e Várzea Grande, o deputado dialogou com lideranças e pré-candidatos a vereadores, alinhando propostas e projetos. O parlamentar informou que em Novo Oriente, o grupo que vai apoiar na disputa eleitoral foi escolhido a partir do resultado de pesquisas que apontaram os melhores nomes. "Na convenção que uniu PT, PP e PTB, unificamos um time em torno do projeto de reconstrução e desenvolvimento da cidade", reforçou.

O parlamentar também participou da convenção em Barro Duro, reforçando a confiança e apoio à vereadora Assumpeione e a Júnior Pichula, candidatos a ocupar uma vaga na Câmara Municipal. No município de Angical, O PT e o MDB estão unidos e lançaram os candidatos a prefeito Bruno Neto e vice-prefeito Helder Jordão. "Nossa aposta é que a cidade seja exemplo de desenvolvimento no Estado através do Pró-Piauí", concluiu.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: