Câmara dos Deputados

Deputado Júlio César é diagnosticado com Covid-19

O deputado federal anunciou através de suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus.

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI)

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) Foto: Assessoria parlamentar

O deputado federal Júlio César (PSD) anunciou nesta sexta-feira (10) que foi diagnosticado com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Em publicação nas suas redes sociais o deputado afirmou que ainda não sentiu nenhum sintoma relacionado à doença, mas irá ficar em isolamento social, e trabalhando por video conferência. O deputado tem 71 anos de idade, o que o inclui na categoria de risco da doença.

"Testei positivo para Covid-19 e, por orientação médica, ficar em isolamento, trabalhando por videoconferência. Estou assintomático e seguindo os protocolos. Qualquer alteração comunicarei por meio das minhas redes sociais. Agradeço a todos pelas mensagens. Abraço e se cuidem", afirmou o deputado em publicação.

Nesta semana, o filho do parlamentar, o deputado Georgiano Neto, também foi diagnosticado com a doença.  A informação foi repassada pela assessoria do parlamentar na última terça-feira (7). Assim como o seu pai, o parlamentar afirmou estar assintomático, mas seguirá todos os protocolos determinados pelo médico.

Dê sua opinião: