Alepi

Deputado B. Sá pede ao DNIT a reforma da ponte sobre o Rio Canindé em Oeiras

O parlamentar reclamou da falta de manutenção da via para escoamento da produção de soja

Deputado estadual B. Sá (Progressistas)

Deputado estadual B. Sá (Progressistas) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado estadual B. Sá (Progressistas) apresentou requerimento à Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a reforma na ponte sobre o Rio Canindé, que fica no município de Oeiras.

De acordo com o parlamentar, o trecho da ponte, localizado na BR-230, necessita de reparos urgentes por se tratar de importante via de escoamento de produção agrícola. “Parte dessa ponte desabou e temos a preocupação de mexer na estrutura. Essa ponte dá acesso a uma das BRs mais importantes do Estado, que faz o escoamento da produção de soja para outras regiões. É uma estrada bastante movimentada que precisa da atenção do DNIT para fazer essa manutenção”, explica. 

B. Sá afirmou que apresentou também um requerimento que visa atender a população da cidade de Uruçuí. Segundo o deputado, a população daquele município sofre com problemas de abastecimento. “Há uma falta de água constante na cidade. Esse requerimento é direcionado para que a Agespisa possa solucionar essa questão. Trata-se de um problema que é antigo e nunca foi solucionado corretamente”, afirma o parlamentar.


Fonte: Alepi

Dê sua opinião: