Alepi

Deputada participa da entrega de títulos de regularização fundiária

Mias de 800 famílias do Residencial Frei Damião foram beneficiadas com a documentação

A deputada Lucy Soares acompanhou o prefeito Firmino Filho

A deputada Lucy Soares acompanhou o prefeito Firmino Filho

A deputada estadual Lucy Soares (PP) participou da entrega de 813 títulos de regularização fundiária para as famílias do Residencial Frei Damião, localizado na zona sudeste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (23). A solenidade de entrega dos documentos, realizada na quadra da Escola Municipal Professor Ubiraci Carvalho, contou com a presença do prefeito Firmino Filho e representantes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona sudeste (SDU), Semplan e Semduh.

"Meu sentimento é de alegria e emoção.  É muito gratificante contribuir para que as pessoas possam dizer 'essa terra é minha'", afirma Lucy Soares. O depoimento emotivo da deputada é reflexo dos anos de trabalho em prol dos moradores daquela região.

"Sempre fui muito presente. É um trabalho que teve início ainda na década de 90 - junto com o prefeito Firmino Filho e o ex-secretário de educação, Kleber Montezuma - em busca de melhorias para a vida das pessoas", recorda. Uma das maiores contribuições de Lucy Soares para as mães da zona sudeste foi criação do Serviço de Atendimento Integral às Mulheres e suas Crianças: Amor de Tia, inaugurado em 2018, quando Lucy ainda não ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

"Agradeço por tudo que já recebemos, pois nosso bairro se desenvolveu bastante. Hoje, temos calçamento e muitos serviços.  Agradeço também pelas escolas e creches que foram construídas aqui" destaca Maria do Livramento Matos, representante das famílias beneficiadas com o título de regularização fundiária.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: