Senado

Ciro Nogueira cumprimenta Bessah e Belê Medeiros pelos mandatos

Bessah foi efetivado no mandato, abrindo vaga para a suplente Belê Medeiros

Efetivação de Bessah (PP) no mandato de deputado estadual

Efetivação de Bessah (PP) no mandato de deputado estadual Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, cumprimentou  os deputados Bessah e Belê Medeiros, que retornam ao mandato em fevereiro.  “Cumprimento com alegria a efetivação e a posse de duas importantes forças Progressistas do nosso estado à Assembleia Legislativa: deputado B. Sá, representando a região de Oeiras, e deputada Belê, da região de Picos. Desejo a ambos, muito sucesso e tenho a certeza de que se destacarão como grandes parlamentares”, acredita.

O deputado estadual Progressista Bessah (PP) foi efetivado no mandato em solenidade realizada na terça-feira (07) no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. Primeiro suplente da coligação governista, Bessah assumiu a cadeira do decano Fernando Monteiro (PRTB), deputado falecido no dia 26 de dezembro do ano passado. Com a efetivação, a suplente Belê Medeiros será convocada.

“Cumprimento a chegada de mais dois nomes fortes do nosso Progressistas a esta Casa. Amplia nossa participação, mas ao mesmo tempo aumenta nossas responsabilidades junto à população”, afirmou o presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde.

Maioritária - A bancada Progressista na Assembleia Legislativa passa a ter sete parlamentares na nova composição para o ano de 2020. São eles: Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas), Wilson Brandão, Lucy Soares, Hélio Isaias, Firmino Paulo, B. Sá e Belê Medeiros.

O presidente da Alepi, Themístocles Filho cumprimenta o deputado Bessah
Foto: Thiuago Amaral/Alepi

Dê sua opinião: