Alepi

CCJ da Assembleia Legislativa se reúne nesta terça-feira

Severo Eulálio (MDB) é o presidente da CCJ e o vice-presidente é Francisco Limma (PT)

Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocle Filho (MDB), reuniu os líderes de partidos e blocos partidários no gabinete da presidência da Alepi, na manhã desta segunda-feira (10), para definir os nomes dos membros titulares e suplentes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os nomes foram anunciados depois, durante a sessão em Plenário.

A presidência da CCJ ficou com o deputado Severo Eulálio (MDB) e a vice-presidência coube ao deputado Francisco Limma (PT). Os demais membros titulares da CCJ são: Nerinho (PTB), Teresa Britto (PV), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Hélio Isaías (PP) e Henrique Pires (MDB).

Os suplentes são Evaldo Gomes (Solidariedade), Francisco Costa (PT), João de Deus (PT), Gustavo Neiva (PSB), Cel. Carlos Augusto (PL), Bessah (PP) e João Madson (MDB).

Severo Eulálio afirmou que a CCJ se reúne já nesta terça-feira (10). “Tomamos conhecimento dos processos e vamos distribui-los para dar andamento em todos os projetos”, adiantou o presidente.

Themístocles Filho também anunciou que a composição das comissões de Administração Pública e Política Social e de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação também será definida ainda nesta semana.

 

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: