Alepi

Assembleia concede cidadania piauiense ao juiz sergipano Valdemir Ferreira Santos

A homenagem ao juiz, radicado no Piauí há sete anos, foi proposta pela deputada Bárbara do Firmino.

Deputada Bárbara do Firmino, com o juiz Valdemir Ferreira Santos e o presidente Franzé Silva

Deputada Bárbara do Firmino, com o juiz Valdemir Ferreira Santos e o presidente Franzé Silva Foto: Alepi

Por proposição da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), a Assembleia Legislativa do Piauí concedeu a cidadania piauiense ao juiz Valdemir Ferreira Santos, natural de Aracaju (SE), radicado no Piauí há sete anos.

Para a deputada estadual Bárbara do Firmino, o título de cidadão piauiense ao magistrado é o reconhecimento à sua dedicação e trabalho prestado ao estado. “Este é um momento de alegria para todos nós, pois estamos prestando uma homenagem a essa pessoa que tanto tem se dedicado ao nosso Piauí’, enfatiza.


Bárbara reforça que o homenageado tem trabalhado em favor da justiça e da proteção do nosso povo. “Hoje podemos dizer que temos no Juiz Valdemir um amigo e agora um conterrâneo que trabalha pelo melhor para o nosso estado”, disse.



Para o juiz Valdemir Ferreira, o título de Cidadania Piauiense é uma horaria muito importante e que mostrar o reconhecimento por todo o trabalho realizado em favor da justiça.

“Ficamos muito felizes com essa homenagem. Já me considerava piauiense, mas agora recebi o reconhecimento oficial. Tenho 26 anos dedicado ao serviço público, dos quais sete anos são dedicados à Justiça do Piauí”, complementou. “Agradecemos a homenagem e nos comprometemos em continuar trabalhando para que o agora nosso estado continue na trilha da justiça e no bom tratamento para com os cidadãos”, prometeu o homenageado.



Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: