POLITICANDO

Viviane Moura realiza encontro com população da Zona Norte de Teresina nesta quinta

A reunião com a pré-candidata será nesta quinta-feira (30), às 19h, no Clube do Gari

Pré-candidata Viviane Moura em reunião com lideranças

Pré-candidata Viviane Moura em reunião com lideranças Foto: Divulgação/Assessoria

O grande encontro da pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) com os teresinenses que moram na zona Norte da capital será nesta quinta-feira (30), às 19 horas, no Clube do Servidor Municipal(Clube do Gari), localizado na Rua Minas Gerais, número 1049, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. A expectativa é reunir milhares de simpatizantes a sua pré-campanha rumo a Câmara dos Deputados.


No encontro do Clube do Gari também estarão presentes o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT); e o pré-candidato ao Senado, ex-governador Wellington Dias (PT); além de vários pré-candidatos a deputado estadual e lideranças políticas e comunitárias de Teresina.



Viviane Moura disputará vaga na Câmara dos Deputados e conta com o apoio de todos os segmentos da sociedade piauiense para uma campanha exitosa.

A pré-candidata realizou um trabalho relevante para o desenvolvimento do Piauí quando esteve à frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) e em outros órgãos onde trabalhou.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: