POLITICANDO

Renato Berger e Luís André assumem nas secretarias de Esporte e Meio Ambiente

"Deus iluminou meu coração para escolher dois nomes da melhor qualidade para ajudar o prefeito", disse Dr. Pessoa

Prefeito de Teresina, Jose Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade

Prefeito de Teresina, Jose Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade Foto: PMT

Os vereadores Renato Berger (PSD) e Luís André (União Brasil) assumiram nesta sexta-feira (6) as secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Meio Ambiente (Semam), em solenidade realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, prestigiada pelos deputados federais Átila Lira (Progressistas) e Júlio César (PSD).

“O prefeito me chamou para assumir novamente a Semel para continuar o trabalho que estava sendo desenvolvido pelo Draga Alana, trazendo coisas novas. Esse é o desafio, trazer e fazer coisas importantes, para que haja o reconhecimento da própria sociedade”, afirmou Renato Berger, que retorna à Semel, onde já esteve por duas vezes. . “O sentimento, neste momento, é de gratidão. Mais do que fazer parte da sua equipe, agradeço muito a confiança do prefeito. Nosso querido Dr. Pessoa pediu e exigiu algumas coisas, dentre elas, que nós trabalhássemos para todos, sem distinção e é isso o que faremos”, prometeu Berger.




“Vamos trabalhar com equipe eficiente, a pasta do meio ambiente é bastante cobrada e vamos trabalhar integrados com o esporte. Vamos fazer uma boa gestão”, prometeu, Luís André, que vai reunir a equipe da Semam na segunda-feira (9). "É muito honroso aceitar este convite. Quero agradecer a confiança que o prefeito depositou em mim para que eu possa estar à frente de uma secretaria tão importante para a nossa cidade. Estou muito feliz em poder contribuir com a gestão do município. Teremos alguns desafios a serem enfrentados, queremos entregar bons resultados até o último minuto”, avisou André.




O prefeito Dr. Pessoa destacou a capacidade dos novos auxiliares. “São secretários muito preparados que estão se dedicando à nossa cidade. Pessoas que largaram as suas cadeiras na Câmara Municipal para poderem auxiliar na gestão direta da cidade. São homens da melhor qualidade possível para ajudar nessas tratativas", destacou o prefeito José Pessoa Leal (Republicanos). "Deus iluminou meu coração para escolher dois nomes da melhor qualidade para ajudar o prefeito na gestão municipal de Teresina”, agradeceu o prefeito.




Fonte: Marcelo Rocha

Dê sua opinião: