POLITICANDO

Jôve Oliveira toma posse na Assembleia Legislativa

A deputada do PTB é a décima suplente a ocupar uma cadeira no plenário da Alepi

Deputada Jôve Oliveira assina o termo de posse ao lado do presidente Themístocles Filho (MDB)

Deputada Jôve Oliveira assina o termo de posse ao lado do presidente Themístocles Filho (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

A suplente de deputada estadual Jôve Oliveira (PTB) tomou posse na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (25). A deputada é a décima suplente que assume o mandato no Legislativo estadual. Jôve Oliveira ocupa vaga deixada pelo deputado Nerinho (PTB), que retornou para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico. Na eleição de 2018, Jôve Oliveira obteve 14.199 votos, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral.


A solenidade  - juramento e assinatura do termo de posse  - aconteceu no gabinete da Presidência da Alepi, com a presença do presidente, deputado Themístocles Filho (MDB). A deputada agradeceu o apoio dos colegas de parlamento.

“Uma das minhas bandeiras é a conclusão da BR-222, que ajudará também a cidade de Piripiri e toda a região norte do Piauí. Quero dizer que em nossa passagem por esta Casa honraremos a Constituição Federal e a Constituição Estadual e honraremos nossos amigos que foram às urnas e votaram nesta piripiriense. Estou muito feliz e gostaria de abraçar minha família, nossos amigos e o povo de Piripiri”, afirmou.


Jôve Oliveira é a décima suplente da coligação que elegeu o governador Wellington Dias (PT exercendo mandato. Com forte atuação na região de Piripiri, Jôve é pré-candidata a prefeita do município.

Ontem (24) também tomou posse a deputada Liziê Coelho (MDB). A suplente assumiu depois da saída do deputado Franzé Silva (PT), que retornou para a Secretaria de Estado da Administração e Previdência.



A deputada Jôve Oliveira presta juramento no gabinete da Presidência
Foto: Alepi

Fonte: Marcelo Rocha

Dê sua opinião: