POLITICANDO

João Vicente não confirma apoio do Podemos a Sílvio Mendes: "declarei o meu apoio"

Nunca falei em relação ao partido, sigo o partido no voto para senador e deputado federal", avisou JVC

Ex-senador João Vicente Claudino (Podemos)

Ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) Foto: Divulgação/Assessoria

O ex-senador João Vicente Claudino confirmou que vai apoiar o candidato Silvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo governo do Piauí.  

"Já declarei meu apoio a Silvio ", afirmou o ex-senador, que não confirmna o apoio do Podemos ao candidato da oposição. "Nunca falei em relação ao partido, sigo o partido no voto das outras disputas para o Senado e deputado federal", avisou JVC.

João Vicente e Ciro Nogueira: Podemos e Progressistas juntos???

João Vicente e Ciro Nogueira: Podemos e Progressistas juntos

Foto: Divulgação/Assessoria


NA segunda-feira (27), o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), esteve com o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos), para uma conversa definitiva sobre apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes

O Podemos está dividido com relação a apoio a pré-candidato a governador, inclusive há quem defenda o foco exclusivo na candidatura de Flávio Sérvio a senador.

"Reunião muito produtiva com meu grande amigo e parceiro de muitas lutas em prol do nosso amado Piauí, João Vicente Claudino", postou Ciro Nogueira no Instagram. A postagem recebeu comentários de vários aliados de Ciro, como Margarete Coelho, Júlio Arc overde, Elmano Ferrer.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: