POLITICANDO

Jornalista Humberto Coelho morre de Covid-19

O presidente da Fundação Antares estava internado desde outubro

Jornalista Humberto Coelho era presidente da Fundação Antares

Jornalista Humberto Coelho era presidente da Fundação Antares Foto: Reprodução

O presidente da Fundação Antares, radialista Humberto Coelho, faleceu neste sábado (5) vítima da Covid-19. Ele estava internado há mais de 45 dias dias em hospital particular de Teresina. Amigos e familiares estavam fazendo uma cadeia de orações há vários dias.

Humberto Coelho tinha 60 anos de idade e presidia a Fundação Antares desde 2015. O jornalista amava o rádio e desenvolveu um excelente trabalho de fortalecimento das rádios comunitárias no Piauí.

A equipe do PARLAMENTOPIAUI.COM.BR lamenta a perda do amigo, ao tempo em que se solidariza com a família. A Ana Maria e filhos, nossos sentimentos.  

O governador Wellington Dias publicou nas redes sociais uma mensagem de pesar pelo falecimento de Humberto. 

Confira a nota de Wellington Dias:

Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto. Conforto este que eu quero oferecer a todos os familiares e amigos do nosso companheiro Humberto Coelho. Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas. Não consigo imaginar a dor da Ana Maria, sua esposa, minha assessora de imprensa, presente em todo o meu dia a dia. A dor dos filhos, privados agora das palavras sábias de um pai tão parceiro e amigo. Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente!

Fonte: Redação

Dê sua opinião: