POLITICANDO

Expediente será normal no Estado e na prefeitura de Teresina nesta sexta-feira (22)

Será ponto facultativo do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Publica

Palácio de Karnak, em Teresina

Palácio de Karnak, em Teresina Foto: Paulo Pincel

Haverá expediente normal no Estado e em Teresina nesta sexta-feira (22). Todos os órgãos da administração estadual e municipal da capital - direta e indireta - vão funcionar normalmente amanhã.

Nesta quinta-feira (21), Dia de Tiradentes, é feriado nacional e as repartições públicas do Estado e das prefeituras estão fechadas, exceto as que prestam serviços essenciais.

O comércio de Teresina funciona normalmente hoje até às 18h, no Centro e nas zonas Norte, Sul e Sudeste. Na zona Leste, as lojas fecham às 21h. Os shoppings também abrem no horário nomral nesta quinta.


Na Prefeitura de Teresina haverá expediente normal na sexta-feira (22)
Foto: PMT

Feriadão

O Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado decretam ponto facultativo na sexta-feira (22).

O Ministério da Economia incluiu 22 de abril (próxima sexta-feira) na lista de pontos facultativos para servidores federais. A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (19).

Passa também a ter um segundo feriado prolongado, que vai da próxima quinta-feira (21) – Dia de Tiradentes – até domingo (24 de abril). O único até aqui havia sido o da Páscoa, na semana passada (15 a 17 de abril).

Será ponto facultativo na sexta-feira no Trinunal de Justiça
Foto: TJ-PI

Fonte: Marcelo Rocha

Dê sua opinião: