POLITICANDO

Ex-governador Wellington Dias é diplomado "Amigo do 25º Batalhão de Caçadores"

A honraria foi o reconhecer o trabalho e empenho prestado ao Exército no Piauí

Ex-governador Wellington Dias recebeu o reconhecimento do Exército Brasileiro

Ex-governador Wellington Dias recebeu o reconhecimento do Exército Brasileiro Foto: Assessoria

O ex-governador e pré-candidato a senador, Wellington Dias, foi agraciado, nesta sexta-feira (27), com a honraria de Amigo do 25º Batalhão de Caçadores do Piauí Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco. A cerimônia de homenagem aconteceu no Quartel do 25 BC.

A honraria é uma forma de reconhecer o trabalho e empenho pelo desenvolvimento do Piauí e prestado ao 25º Batalhão de Caçadores. Wellington Dias, enquanto governador do Estado sempre trabalhou de forma integrada com o Exército Brasileiro.

“É uma honra muito grande, recebo essa homenagem, não apenas pelo meu trabalho individual, mas pelo trabalho de muita gente no período em que governei o Estado, também o período que estive no Parlamento, sempre uma forte integração com as Forças Armadas, seja na área de obras de construção civil, na área social, de abastecimento de água, agora nessa fase da Covid, da Dengue, assim como em situações de segurança, quando precisamos integrar forças para combater o crime organizado e proteção das fronteiras, o Exército Brasileiro sempre esteve ladeado com as equipes do Estado do Piauí. Então, recebo essa honraria com muita responsabilidade, sabendo da importância das Forças Armadas para o país”, disse o ex-governador.




O comandante do 25 BC, coronel Paulo Ricardo Borges, reiterou a parceria com as pessoas e instituições homenageadas. “A amizade é um sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades. Temos diversas missões para serem cumpridas e tendo pessoas que ajudam, amigos, as coisas se facilitam e todos saem ganhando. Então, trabalhamos em parceria com essas pessoas que foram homenageadas hoje, contribuem de várias formas, como a parceria para a oferta de cursos, melhora da segurança, ou seja, é uma troca e essa homenagem é nosso agradecimento”, ressaltou.


Agenda

Os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participam de encontro em José de Freitas, neste sábado (28), a partir das 9h, no Clube da Pureza (antigo Forró no Talo), Rua da Glória, 355, Centro, próximo à Igreja de São Francisco.

Ainda neste sábado, às 16h, o encontro será com os moradores da zona norte de Teresina, na Rua José de Freitas, 710, bairro Água Mineral.

Já no domingo (29), os pré-candidatos participam do encontro promovido pelo deputado estadual João Mádson e James Guerra, 11h30.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: