PODER

Wellington e Dr. Pessoa se reúnem para anunciar chapa Rafael Fonteles e Themístocles

Na quarta-feira (!4), Wellington Dias recebeu várias lideranças do MDB na residência oficial

Wellington Dias com Dr. Pessoa

Wellington Dias com Dr. Pessoa Foto: Reprodução

Neste começo de semana, quando o Piauí aguarda a chegada das primeiras doses da vacina russa Sputinik V, todas as atenções se voltam para o Palácio de Karnak, onde acontece a reunião que pode confirmar a dobradinha PT/MDB para as eleições de 2022.

O governador Wellington Dias recebe o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa",  às 19h30, para definir a composição da chapa majoritária para as eleições do ano que vem. O vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios Magalhães (PSB), e o secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB), participam da conversa.

Lideranças do MDB reunidas com Wellington Dias na residência oficial, em Teresina
Foto: Roberta Aline/CCom

Na quarta-feira (!4), o governador  Wellington Dias (PT) recebeu várias lideranças do MDB escritório da residência oficial na Ladeira do Uruguai, na zona Leste da capital, quando foram definidos alguns dos nomes do partido para as eleições proporcionais, como o do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar; dos  ex-deputados .Antônio Félix, Liziê Coelho e Nize Rego, do ex-vereador de Água Branca, Ivon Lendi, e o jornalista Amadeu Campos.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, indicado pelo MDB para vice-governador na chapa encabeçada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, aposta que o partido faz dez deputados nas próximas eleições no Piauí.

Fonte: MDB

Dê sua opinião: