PODER

Wellington Dias fará cirurgia no olho e Regina Sousa assume governo por dez dias

Governador pediu atenção principalmente em relação à chegada de novas remessas de vacinas contra a Covid-19

Governador do Piauí, Wellington Dias, com a vice-governadora Regina Sousa

Governador do Piauí, Wellington Dias, com a vice-governadora Regina Sousa Foto: Jorge Bastos/CCom

A vice-governadora Regina Sousa assume o Governo do Estado nesta quarta-feira (10), com a licença de dez dias para tratamento de saúde do governador Wellington Dias.  O governador vai passar por cirurgia oftalmológica na quinta-feira (11) e ficará de repouso por dez dias.

Wellington Dias e Regina Sousa se reuniram demoradamente na tarde de segunda-feira (8), no Palácio de Karnak, quando o chefe do Executivo repassou as principais orientações para a condução do Estado nos próximos dias.

Dias pediu atenção principalmente em relação à chegada de novas remessas de vacinas contra a Covid-19 e a outras providências para enfrentamento da pandemia no Piauí.

Nota do Governo do Estado

"O Governo do Estado do Piauí informa que o governador Wellington Dias se submeterá a uma cirurgia oftalmológica na próxima quinta-feira (11) e ficará de licença médica pelo período de dez dias. Esse tempo se faz necessário devido as recomendações médicas para recuperação. Durante este período, a vice-governadora Regina Sousa irá assumir as funções de governadora interina. O retorno do governador está programado para o dia 22 de fevereiro."

Fonte: CCom

Dê sua opinião: