PODER

Themístocles Filho anuncia sessões presenciais em Plenário a partir de 22 de junho

Presidente da Assembleia Legislativa adiantou que o retorno será gradual, cercado de todos os cuidados

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) Foto: Assessoria parlamentar

A Assembleia Legislativa volta a realizar sessões presenciais no Plenário do Palácio Petrônio Portela, a partir do dia 22 de junho, às 11h.  A anúncio foi feito pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), em vídeo divulgado no final da tarde desta quarta-feira (10).

"Meus amigos nós realizamos hoje à tarde uma reunião com vários parlamentares para discutirmos o dia da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. Ficou acertado que nós vamos reabrir no dia 22", anunciou o presidente, ressaltando que a Assembleia Legislativa vai seguir todos os protocolos recomendados pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Saúde.

"Nós vamos realizar esses protocolos na Assembleia. No dia 22 serão reabertos os nossos trabalhos presenciais, com muita calma, com muita cautela e vai seguir naturalmente. Na primeira semana nós vamos realizar uma sessão presencial. Na semana seguinte duas sessões presenciais... e daí para frente plenamente a reabertura dos trabalhos na Assembleia com sessões presenciais todos os dias", conclui Themístocles Filho.


Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: