PODER

Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem caminhada com apoiadores no Dirceu Arcoverde

"Isso só aumenta o nosso entusiasmo para que, junto com Wellington e Regina e Lula, possamos fazer o melhor governo do Piauí"

Candidato Rafael Fonteles com apoiadores no bairro Dirceu Arcoverde

Candidato Rafael Fonteles com apoiadores no bairro Dirceu Arcoverde Foto: Divulgação/Assessoria

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, promoveram no final da tarde desta quarta-feira (17) uma caminhada na zona Sudeste de Teresina. A atividade teve início nas imediações da Fundação Bradesco, seguindo pela Avenida José Francisco de Almeida Neto até a Praça Cultural, no bairro Dirceu Arcoverde.

Uma multidão acompanhou os candidatos durante todo o trajeto, mostrando apoio a Rafael, Wellington e Lula. Foi a segunda atividade do dia da campanha eleitoral de Rafael e Wellington – pela manhã, os dois comandaram uma caminhada na Vila Maria, zona Leste. A caminhada no Dirceu é uma atividade tradicional dos candidatos do PT, realizada sempre no início das campanhas políticas.

Ao final do evento, Rafael Fonteles agradeceu a toda população e aos candidatos do "Time do Povo" pela participação no evento. “Hoje, foi o momento de caminhar pelas ruas do Grande Dirceu, com essa multidão de amigos e o Time do Povo. Isso só aumenta o nosso entusiasmo para que, junto com Wellington Dias e Regina Sousa e Lula, possamos fazer o melhor governo do Piauí", afirmou.




Wellington Dias disse que a receptividade positiva do povo na caminhada reforça o compromisso de fazer mais pelo Piauí. “Essa relação direta com o povo é o melhor nesses momentos. Sem dúvida, o sentimento do povo diz que quer Lula de volta, que representa a volta da esperança, do trabalho, da geração de emprego, um Brasil que já conhecemos um dia, mas agora mais maduro com Geraldo Alckmin. Aqui também nosso compromisso no Senado de trabalhar com Rafael, bancada estadual e federal”, ressaltou.

Participaram ainda da caminhada candidatos a deputados estaduais, federais e a governadora Regina Sousa, que destacou que é importante manter o pé no chão. "Essa caminhada aqui do Dirceu já é tradicional nas campanhas do PT e fico muito feliz de ver essa alegria. É isso que a gente quer e o povo precisa. Vai dar tudo certo, vamos ganhar no primeiro turno, mas nada de sapato alto, vamos continuar com o pé no chão", enfatizou a governadora do Piauí.


Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: