PODER

Indicação como pré-candidato a vice de Montezuma surpreende o ex-vereador R. Silva

A indicação foi feita pelo senador Ciro Nogueira na casa de R. Silva, no bairro Água Mineral

Ex-vereador R. Silva aceitou o desafio de ser o candidato a vice de Kleber Montezuma

Ex-vereador R. Silva aceitou o desafio de ser o candidato a vice de Kleber Montezuma Foto: Raíssa Morais

Não foi uma mulher e nem um nome de peso, como o do presidente do partido no Piauí, deputado Júlio estadual  Arcoverde, apontado como uma "possibilidade". O Progressistas prestigiou o Diretório Municipal de Teresina e indicou o ex-vereador R.Silva, uma liderança "raiz", como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo tucano Kleber Montezuma. A escolha pegou muita gente de surpresa, até o indicado.

Ciro Nogueira justifica a escolha de R. Silva
Fotos: Raíssa Morais

Ouça os áudios do momento da indicação de R. Silva pelo senador Ciro Nogueira; a decisão de aceitar a missão pelo pré-candidato a vice-prefeito R. Silva; e as opiniões de Kleber Montezuma; Firmino Filho, Júlio Arcoverde, Iracema Portela , Margarete Coelho e outras lideranças políticas pela escolha do ex-vereador R. Silva.

WhatsApp Audio 2020-09-08 at 12.12.07.mp4  

WhatsApp Audio 2020-09-08 at 12.11.42.mp4


R. Silva aceitou a missão de representar o Progressistas na campanha de vice-prefeito de Teresina
Foto: Raíssa Morais

"Fui pego de surpresa. Estava fazendo a minha pré-campanha de vereador para Teresina, mas fico honrado com essa escolha feita pelo senador Ciro Nogueira  e os Progressistas. Eu sou um soltado do partido e aceito essa missão que me foi dada. Quero ajudar Kleber a fazer uma Teresina para os pobres, um Teresina para todos os necessitados, principalmente depois da pandemia, que afetou tantas vidas na nossa capital", discursou R. Silva.

Entusiasmo não faltou aos Progressistas na casa de R. Silva
Foto: Raíssa Morais

A indicação foi feita pelo senador Ciro Nogueira na casa de R. Silva, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB)  e de lideranças do Progressistas, como a deputada federal Iracema Portela, deputado Júlio Arcoverde, vereadores e lideranças dos partidos aliados do Palácio da Cidade. 

Posse para foto com o indicado
Foto: Raíssa Morais

R. Silva discursa após a indicação
Foto: Marcelo Rocha


Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: