PODER

Prefeito promete acabar com a crise do transporte público em Teresina

"Segunda será o Dia D... Vamos nos reunir para resolver isso de vez", avisou

Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o

Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa" Foto: PMT

Muito criticado pela oposição na Câmara Municipal de Teresina e até por aliados na Assembleia Legislativa pela “omissão” em resolver a crise no transporte público da capital, o prefeito José Pessoa Leal, avisou aos empresários donos de empresas de ônibus: segunda-feira ou vai ou racha!

“Segunda será o Dia D para resolver esse problema do transporte. Vamos nos reunir para resolver isso de vez. Quero saber se os empresários estão mesmo dispostos a se alinhar com os pontos da proposta que fizemos. Agora, se não observar esta disposição, se o Plano A não tiver êxito, o B será posto em prática imediatamente”, garantiu o prefeito em conversa com os jornalistas neste domingo.

“Tem mais: se tiver sido feita qualquer alteração nas propostas da prefeitura para os empresários, não foi com o meu consentimento, não foi com a minha permissão. As condições que colocamos aos donos das empresas são de conhecimento de todos os teresinenses. Eu não as mudei”, acrescentou o prefeito, que se elegeu fazendo várias promessas que ainda não cumpriu, uma delas a de acabar com o esquema que havia entre a prefeitura e o sindicato dos donos das empresas de ônibus em Teresina.

“Há mais de dez meses no cargo, Dr. Pessoa ainda não disse a que veio. É muito discurso e nenhuma ação. Precisa acabar com a falação e agir”, critica um deputado aliado de Pessoa.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: