PODER

Pré-candidato Rafael Fonteles vai intensificar as visitas aos bairros de Teresina

"Temos muito o que mostrar ao povo de Teresina. O PRO Piauí e o governo fizeram muito", avalia

O PT fez festa para lançar as pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias

O PT fez festa para lançar as pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias Foto: Renato Andrade/ Roberta Aline/ Cidade Verde.com

O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, vai intensificar as agendas de viagens ao interior do Piauí nas próximas semanas, mas sem deixar de dar uma atenção especial a Teresina.


Rafael Fonteles sabe que o eieltor de Teresina tem uma simaptia pelo PSDB, partido que governa a capital há mais de duas décadas e apoia o pré-candidato a governador pelo União Brasil, ex-prefeito Sílvio Mendes.


Fonteles vai para o corpo a corpo com o eleitor da capital, mostrando o que foi feito na gestão petista e o que ainda há para ser inaugurado pela governador Regina Sousa nos próximos oito meses e dez dias de gestão do PT no estado.  


“Deveremos ter nos próximos dias muitas reuniões, muitas visitas para que possamos começar a intensificar em Teresina o diálogo com o povo. Acredito que em Teresina o PT tem um grande legado. Temos muito o que mostrar ao povo de Teresina. O PRO Piauí e o governo fizeram muito. Regina deverá inaugurar inúmeras obras”, adiantou o ex-secretário de FAzenda e ex-coordednador do PRO Piauí.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: