PODER

Marden Menezes e Robert Rios trocam farpas na mídia: "PSDB está extinto no Piauí"

"Deve estar sobrando tempo no Palácio da Cidade para adivinhação", devolveu Marden Menezes

Marden Menezes e Robert Rios

Marden Menezes e Robert Rios Foto: Montagem

Depois de criticar a gestão do atual prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, e receber o troco do vice-prefeito Robert Rios Magalhães, que anunciou a extinção do PSDB no Piauí,  o deputado tucano Marden Menezes voltou a criticar a administração municipal na capital.  Rios disse que o deputado de Piripiri não tem votos.

“Falta de votos. Ele perdeu muitos colégios. Está com falta de votos. Está com uma reeleição problemática, dificílima e sabe disso. São 224 municípios do Piauí e nenhuma administrada por tucanos. Isso é uma extinção do partido no Piauí”, afirma.

“O PSDB tem uma importância histórica na capital. A prova disso é o que vivemos. A população tem um sentimento de arrependimento. Os serviços entregues ao povo de Teresina andam longe de serem entregues com qualidade e eficiência dos serviços que eram prestados nas gestões do PSDB tanto nas de Firmino quanto nas de Sílvio Mendes, como nas de Chico Gerardo. Essa história não se apagada noite para o dia”, reagiu Maden Menezes.

O tucano tornou a bater no prefeito Dr. Pessoa, que permanece calado sobre as críticas do parlamentar do PSDB. "Os teresinenses esperavam por uma gestão popular, mas hoje torcem é para despiorar. Essa de contar votos, dos outros, de eleição que ainda não aconteceu, só pode ser brincadeira. Deve estar sobrando tempo no Palácio da Cidade para adivinhação. Ao invés de ficarem tentando prever o futuro na política, deveriam acordar para o presente, apresentando as soluções que prometeram para os problemas da nossa capital”, sugeriu.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: