PODER

Lázaro é morto pela PM e governador comemora: Goiás não é Disneylândia de bandido

Lázaro Barbosa levou mais de dez tiros da PM na manhã desta segunda-feira (28)

Políciais militares retiram o cropo de Lázaro da viatura

Políciais militares retiram o cropo de Lázaro da viatura Foto: Reprodução

As imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o criminoso mais procurado pela polícia brasileira - Lázaro Barbosa - sendo retirado de uma viatura da PM, carregado pelos braços e pernas e jogado dentro de uma ambulância em frente  a uma escola em Cocalzinho de Goiás. Em seguida dezenas de policiais que participavam das buscas ao assassino gritam festejando a captura.

Veja o vídeo!


Chegava ao fim o cerco ao bandido que aterrorizou Goiás e mobilizou mais de 400 policiais durante 20 dias de caçadas na mata. Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto em troca de tiros - muitos tiros! - com a PM em Águas Lindas de Goiás. Mais tarde, na internet circularam fotos do criminoso morto numa maca de hospital com o corpo crivado de balas.  As fotos são chocantes por isso vamos exibir apenas uma, menos chocante, aqui no PODER.

"Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", comemorou o governador Ronaldo Caiado. "Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", completou o governador.

Policiais comemoraram a prisão, após o corpo do fugitivo ser jogado dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução


Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro no distrito de Girassol em Goiás. 

Família executada: Cláudio Vidal, Cleonice Marques, Gustavo Vidal e Carlos Eduardo Vidal foram mortos por Lázaro Barbosa
Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Lázaro Barbosa crivado de balas mostra que o suspeito já estava morto quando foi retirado da viatura da PM e levado em ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital de Cocalzinho de Goiás.


ATENÇÃO! A CENA É FORTE!!!



Fonte: G1

Dê sua opinião: