Firmino Filho é ameaçado e xingado na porta de casa

Prefeito prometeu processar os baderneiros, que já foram identificados

Arruaceiros soltaram foguetes e promoveram buzinaço na porta da casa do prefeito Firmino Filho

Arruaceiros soltaram foguetes e promoveram buzinaço na porta da casa do prefeito Firmino Filho Foto: Reprodução

Um grupo de baderneiros, ocupando picapes e carros de luxo, promoveu um buzinaço na frente da casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na noite desta segunda-feira (1º de junho. Com xingamentos e ameaças, os supostos "empresários" protestavam pela reabertura do comércio e de atividades consideradas não essenciais.

O prefeito reagiu com postagem no Twtter contra a "atitude vil e covarde".  "Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa", reclamou.

Segundo Firmino Filho, protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, "mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID".



Veja as fotos:

Prints do vídeo feito pelos "manifestantes"
Foto: Reprodução 


Firmino [email protected]_filho·Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa.

Firmino [email protected]_filho·Em resposta a @firmino_filhoProtestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID
Firmino [email protected]_filho·Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra.
Fonte: Twitter

Dê sua opinião: