PODER

Fábio Novo rebate críticas e chama Firmino Filho de mal educado

“Eu não vou descer ao nível do Firmino, vou seguir andando por Teresina... Firmino tá triste e amargurado"

Fábio Novo, deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT

Fábio Novo, deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT

A campanha está no ar e a baixaria começou foi cedo, apesar das ponderações dos dois lados de que o nível do debate precisa continuar elevado.  O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), chamou o prefeito Firmino Filho de mal educado, amargurado e triste”, ao rebater a crítica do tucano aos partidos de oposição, a quem chamou de “farinha do mesmo saco”. "Essas expressões chulas não condizem com a liturgia do cargo de um prefeito da capital ou de qualquer autoridade que represente a sociedade”, lamentou o deputado petista.

“Eu não vou descer ao nível do Firmino. Vou seguir andando por Teresina, escutando as pessoas, seus problemas para implementar um novo olhar para  a cidade. Firmino tá triste e amargurado. Teresina o deu quatro chances de administrar a cidade, mas deixou vários problemas sem solução como o sistema de Integração e a regularização fundiária. Ele tenta desqualificar quem se apresenta como alternativa. Já me chamou de corsário, laranja, boi de piranha e agora farinha do mesmo saco", reclamou Fábio Novo.

O pré-candidato do PT acrescentou que Firmino Filho conhece a sua capacidade, pois foi o prefeito que concedeu a ele a Medalha Conselheiro Saraiva, a maior comenda entregue pelo município de Teresina. “O próprio Firmino sabe quem eu sou. Sabe das minhas virtudes. Se eu fosse farinha do mesmo saco ele não teria me homenageado com a Medalha Conselheiro Saraiva pelos meus serviços prestados à Teresina”, lembrou.

 “Isso vai mudar em janeiro. Eu torço para que ele repense esse jeito mal-educado de ser. Que ele entenda que vivemos em uma democracia. Que eu tenho o direito de me apresentar, de me colocar à disposição de Teresina”, finalizou Fábio Novo

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: