PODER

Edvaldo Marques assume a nova Secretaria Municipal de Produção Agropecuária

Ex-vereador era presidente Arsete na gestão de Firmino Filho, mas renunciou

Secretário Municipal de Produção Agropecuária, Edvaldo Marques

Secretário Municipal de Produção Agropecuária, Edvaldo Marques Foto: Arsete

O advogado e ex-vereador de Teresina Edvaldo Marques (PSB) será o secretário de Produção Agropecuária, pasta recém criada pelo prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o " Dr. Pessoa" (MDB).
O coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí não disputou mandato eletivo em 2020 e ocupava a presidência da Agência de Regulação dos Serviços Públicos (Arsete) na gestão de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina, mas renunciou no final do ano, antes do início do governo de Dr. Pessoa.

"O Edvaldo Marques é alguém que muito nos honra em participar da nossa administração. Desde o começo eu quis contar com a participação dele na administração, mas por questões pessoais ele sempre recusou. Mas, agora conseguimos fechar, ele muito nos honra sendo secretário da Produção Agropecuária. Ele não é técnico da área, mas é um grande gestor e vai se munir de técnicos para executar o trabalho nessa área que é do coração do prefeito", confirmou Dr. Pessoa, que dá possse a Edvaldo Marques nesta quinta-feira (8) no Salão Nobre do Palácio da C idade, no Centro da capital.
"Agora está fechado. Do fim de agosto para começo de setembro vai ter uma nova avaliação do secretário. Se houver necessidade faço a mudança.  Se não cumprir as metas pode ser demitido", ameaçou Pessoa, repetindo a mesma postura adotada em outras mudanças na equipe.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: