PODER

É zero a possibilidade de haver consenso entre deputados em relação à vaga no TCE-PI

“Não acredito. Já são vários nomes postos para a disputa", acredita o deputado Cícero Magalhães

Deputado Estadual Cícero Magalhães (PT)

Deputado Estadual Cícero Magalhães (PT) Foto: Alepi

É zero a possibilidade de haver consenso entre os partidos do governo em relação a um nome para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A certeza é do deputado estadual Cícero Magalhães, que esteve na manhã desta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa.

“Não acredito. Já são vários nomes postos para a disputa. Tem o Wilson Brandão (Progressistas), tem o  companheiro Zé Santana (MDB) e o Flávio Júnior (PDT), eles se movimentam. Apesar de serem apenas 30 votos, mas são muito bem disputados”, lembra

O PT é, segundo Magalhães, o partido com mais candidatos na disputa pela vaga de conselheiro do TCE-PI. "São três nomes disputando. Tem a companheira Flora Izabel, que já vai para o quinto mandato de deputada, tem o Franzé Silva, que tem muita qualificação, são formados em economia. E o Ziza Carvalho que é procurador e entra na disputa. Na conversa que tivemos com o governador, ele nos disse que quem tem três não tem nenhum. O PT deve, até o dia 1º ou 2 de agosto, tomar sua decisão para saber quem é seu candidato ou sua candidata a vaga do TCE”, revela o deputado petista.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: