PODER

Dr. Pessoa marca para 2ª feira a primeira reunião da nova equipe da prefeitura; veja!

"Os integrantes da equipe de transição não serão, necessariamente, secretários", avisou Dr. Pessoa

Dr. Pessoa avalia adesão de Neto do Angelim a sua campanha

Dr. Pessoa avalia adesão de Neto do Angelim a sua campanha Foto: Reprodução

Apontado em todas as pesquisas como favorito a vencer o segundo turno das eleições em Teresina, o candidato Dr. Pessoa (MDB) marcou para esta segunda-feira (30) a primeira reunião com a equipe técnica encarregada participar da administração da capital nos próximos quatro anos. Dr. Pessoa concede uma entrevista coletiva às 20h no comitê de campanha, na Rua Professor Mário Batista, 413, São Cristóvão, na zona Leste da capital. 

Confiante na vitória, Dr. Pessoa falou sobre a transição. “Com certeza já vai ter a primeira reunião amanhã. São apenas 20 dias. Devido à pandemia, a coisa foi mais condensada”, explicou o candidato ao chegar para votar neste domingo (29).

Dr. Pessoa preferiu esperar o resultado das urnas. “Se acontecer será uma benção de Deus. Sei que estou em uma missão. Estou acabando de dar os primeiros passos para administrar Teresina. Se for o mais bem votado, é uma benção de Deus”.

O candidato lembrou a campanha otimista e pé no chão que fez nos dois turnos da eleição. “Desde quando começamos foi com otimismo e continua o otimismo para administrar Teresina a partir de janeiro de 2021. Uma equipe técnica mais o povo. Vou aguardar a apuração na casa dos meus filhos", adiantou.

Dr. Pessoa votou bem cedo da manhã, na 487ª seção eleitoral (antiga 243ª), na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Dr. Pessoa na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares
Foto: Divulgação


Transição
O coordenador da campanha de Dr. Pessoa, o ex-ministro João Henrique Sousa, explicou que a equipe de transição, da qual fará parte, será composta por oito técnicos. "Na segunda-feira, nós já vamos falar com o prefeito Firmino Filho porque falta apenas um mês para o início da nova gestão", lembrou João Henrique Sousa. "Os integrantes da equipe de transição não serão, necessariamente, secretários", avisou Dr. Pessoa.

Roubado
Ao falar com a imprensa antes de votar, Dr. Pessoa lembrou as eleições de 2016, que ele não esquece. “Roubam as eleições de 2016, quando disputei a Prefeitura de Teresina. Era para eu estar governando e fazendo melhor por Teresina do que eles estão fazendo. Vou administrar Teresina com as mãos limpas, em cima das mãos limpas, do cidadão que a vida inteira cuidou de gente. Por isso Teresina reconheceu. O povo é sábio. Me dando a oportunidade que me tiraram em 2016. A minha equipe não vai roubar que nem as outras equipes. É uma equipe focada na economia, emprego e renda, mas também nas políticas sociais, políticas públicas. Cada vez mais essa missão que Deus está me dando, irei cumprir", prometeu. 

Dr. Pessoa votou bem cedo no Lourival Parente
Foto: Divulgação



Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: