PODER

Ciro aposta que eleição será decidida entre Lula e Bolsonaro sem terceira via

"Não há espaço para uma terceira via, as pessoas terão que escolher entre Bolsonaro e Lula”

Ciro Nogueira com o prefeito Fernandim e Júlio Arcoverde

Ciro Nogueira com o prefeito Fernandim e Júlio Arcoverde Foto: Instagram

O ministro-chefe da Casa Civíl de Bolsonaro, senador Ciro Nogueira (Progressistas), garante que não haverá "terceira" via nas eleições presidenciais deste ano. A eleição, acredita, será disputada por Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva.

“O segundo turno já começou. As pessoas vão ter que escolher se o país vai avançar com uma nova forma de fazer política do presidente Jair Bolsonaro ou se vai para o passado do Lula.  Então, não há de negar que hoje já não há espaço para uma terceira via, as pessoas terão que escolher entre Bolsonaro e Lula”, crê Ciro Nogueira.

Sobre as pesquisas de opinião, que mostram Bolsonaro crescendo, Ciro acredita que a "virada" vai acontecer muito antes do que ele previa.

“Eu tinha a previsão do presidente Bolsonaro vai ultrapassar o Lula somente em julho. Agora, eu acho que estava sendo pessimista, até o final de maio teremos pesquisas com o presidente Bolsonaro na frente”, aposta.

Ciro Nogueira lembrou que o próximo presidente do Brasil vai iondicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal.  “Tem ministro que vai aprovar o aborto e terá ministro que vai defender a vida. São situações que não tem mais espaço para o meio termo, a população terá que escolher”, afirmou o ministro, durante a solenidade de filiação da empresária Adriane Ziegert ao Progressistas, na manhã desta segunda-feira (2), na sede do partido, em Teresina.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: