Wilson Martins visita a região de Picos e recebe apoio popular


Em visita a região de Picos no domingo (16), o candidato ao Senado Wilson Martins fez questão de se deslocar até o povoado Gameleira dos Rodrigues. No local, o ex-governador também deixou uma marca de sua administração: o asfalto da Gameleira. “Nosso voto em Wilson é de gratidão, pois Wilson tem palavra”, disse o secretário municipal Iata Rodrigues, ao comentar algumas ações desenvolvidas por Martins que melhoraram a vida das pessoas.

Wilson foi acompanhado de lideranças locais

Ainda durante sua fala, o ex-vereador comentou lembrar de dois momentos de uma conversa com o então governador. “O primeiro, quando Wilson me ligou perguntando pelo projeto para a execução do asfalto da Gameleira. O segundo, quando as máquinas começaram a chegar aqui para asfaltar a estrada que liga Picos ao povoado”, disse Iata, para quem o voto da população local é de gratidão e reconhecimento.

Em discurso embaixo de um pé de oiticica, o candidato a senador pela coligação Piauí de Verdade, disse que se sente em casa quando está em Gameleiras. “Aqui residem familiares do meu pai e que me lembram o quanto é importante honrar nossas raízes”, disse Wilson Martins, ao afirmar que é importante lembrar das dificuldades pelas quais já passamos na vida e que muita gente no Piauí ainda as enfrenta.

Wilson Martins disse que, entre algumas obras feitas no povoado, a estrada representa muito para ele. “Eu sei que foi uma obra fundamental para as 600 famílias que aqui vivem ou produzem. Facilitou muito a vida das pessoas”, reiterou, afirmando que no Senado vai atuar para garantir que obras importantes como aquela continuem a chegar em Gameleiras e outras regiões do Estado. “Pedimos o seu voto para que possamos chegar ao Senado e trabalhar ainda mais por nosso povo. O que posso lhes assegurar é que honrarei esse voto de confiança”, arrematou.

 

Fonte: Ascom