Wellington reúne o PT para avaliar governo e discutir eleição de 2020


Wellington Dias com deputados e secretário de Saúde
Foto: Francisco Leal/CCom

O governador do Piauí, Wellington Dias, reuniu ontem (7), no escritório dele na residência oficial, deputados da bancada federal e estadual, vereadores e secretários de Estado e lideranças do PT para tratar de assuntos como os dez meses do quatro mandato, a conjuntura nacional e as eleições de 2020.

“Foi uma reunião muito proveitosa. O governador colocou as impressões dele sobre esses dez meses do quarto mandato; a análise dele sobre a conjuntura nacional…  também colocou com muito otimismo sobre o que está acontecendo e vai acontecer no Piauí, se Deus quiser, com muitos investimentos. Com isso quem vai ganhar é o povo do nosso estado, é o povo de Teresina. Ele também colocou as estratégias de desenvolvimento”, adiantou Dudu, presente à reunião.

“Colocamos também as estratégias que o PT está discutindo para 2020. Eu, particularmente, coloquei que Teresina tem que ser uma questão central do PT;que a gente possa ter em 2020 aqui em Teresina uma candidatura forte, com viabilidade para ganhar a eleição. O governador entendeu, colocou também que ele tem uma base de sustentação ampla no seu governo que precisa e vai respeitar todos os líderes dos outros partidos. Lógico que nós temos orgulho de ter o governador Wellington Dias como um dos principais quadros do Piauí e do Brasil”, acrescentou o vereador.