Jeová Alencar e Deolindo Moura irão a pé para Santa Cruz dos Milagres


Os vereadores de Teresina, Jeová Alencar (PSDB) e Deolindo Moura (PT), farão uma caminhada com destino a Santa Cruz dos Milagres. A saída será nesta terça-feira (08) e a previsão é de chegarem no domingo (13). Os vereadores irão caminhar 167 quilômetros.

A saída está programada para ser do Rodoanel, as 5 da manhã desta terça-feira. O presidente da Câmara

Deolindo Moura e Jeová Alencar vão chegar na igreja no domingo

de Teresina, Jeová Alencar, já programou todo percurso.

Segundo Jeová Alencar, o grupo que será formado por cerca de 15 pessoas que irão caminhar das 5 da manhã até as 10 horas. A partir daí haverá descanso até as 16 horas. Em seguida, continuarão a caminhada até às 22 horas. Isso todos os dias.

A meta do grupo é chegar em na igreja de Santa Cruz dos Milagres às sete da manhã de domingo, quando é celebrada a tradicional missa.

O vereador Deolindo Moura revelou que havia feito uma promessa para ir caminhando para Santa Cruz dos Milagres. O colega do parlamento municipal, Jeová Alencar, que estava organizando essa caminhada religiosa, ao saber dessa sua promessa, lhe convidou para acompanhar o grupo.

Jeová Alencar programou toda a caminhada. O grupo vai seguir por estradas vicinais até a cidade de São Félix. De lá seguirão pela rodovia estadual até a igreja de Santa Cruz dos Milagres. Alencar programou que a caminhada será feita com muita segurança e organização. Os dois vereadores e os amigos irão dormir em redes e sacos de dormir na beira das estradas.