Vereador viabiliza debate sobre construção de ponte no rio Poty


Nesta sexta-feira (29/03), o vereador Enzo Samuel (PC do B) intermediou uma reunião explicativa e esclarecedora entre os moradores do bairro Água Mineral e o Superintendente de Desenvolvimento Urbano da SDU Centro/Norte, Weldon Alves, sobre a construção da Ponte que vai ligar o bairro à Zona Leste da capital.

A comunidade da Água Mineral discutiu sobre a nova ponte sobre o Rio Poty

Segundo o vereador, a reunião foi muito positiva, pois os moradores conheceram de perto o real projeto e o que será feito com a obra.

“Sei que esse é um momento delicado pra todas as famílias e o diálogo é um meio importante para o confortar a população. Essa reunião serviu para esclarecer dúvidas e anseios de todos. O Weldon Alves mostrou o projeto da obra, apontou as casas que serão ou não afetadas e o que será feito com as famílias atingidas. Isso acalmou mais a população. Foi uma reunião que agregou muito”, disse Enzo Samuel.

Uma das moradoras do bairro Água Mineral, dona Maria Dos Remédios do Vale, que terá a casa atingida pela construção, também afirma a importância dessa reunião e dos esclarecimentos feitos pela SDU.

“A reunião foi ótima pois nós tiramos nossas dúvidas. Foram muitas coisas esclarecidas. Vimos o projeto de perto e podemos debater melhor sobre a construção da Ponte. Agradeço, em nome de todos, ao vereador Enzo Samuel que esteve à frente dessa reunião e à SDU Centro/Norte por ter nos recebido e esclarecido tão bem”, disse.

O vereador também afirma estar à disposição da população mediante a todo o processo de construção da Ponte.

“Eu quero afirmar mais uma vez que o meu mandato como vereador de Teresina está à disposição de todos, seja nessa causa ou em qualquer outra de interesse público”, finalizou Enzo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom